Após o envio da mercadoria para o centro de distribuição da Enviagora, é possível acompanhar todo o processo de recebimento e verificar quando os produtos ficam efetivamente disponíveis para venda.
Acompanhando a entrada da mercadoria
Acesse o menu “Enviar estoque” em “Armazenamento”.
Utilize o número da Nota Fiscal para filtrar e localizar a carga enviada.
Verifique o status da Nota Fiscal no sistema.

Legenda de Status:
Em trânsito: a carga ainda não chegou ao centro de distribuição.
Aguardando recebimento: a carga já chegou e foi sinalizada no sistema, mas ainda não iniciou a conferência.
Recebimento iniciado: a equipe começou a contagem manual e está inserindo as informações no sistema.
Recebido: a mercadoria foi totalmente conferida e eventuais divergências foram apontadas.
Em espera: a mercadoria foi conferida e aguarda o time de estoque para endereçamento.
Após essa etapa, a mercadoria segue para o endereçamento, que é o processo de alocação dos produtos nas posições corretas do estoque.
Como confirmar se a mercadoria já está disponível para venda
Vá até o menu “Inventário”.
Utilize o SKU do produto para realizar a busca.
Confira a situação do SKU:
Comprometido: o item ainda não está disponível para venda (aguardando finalização do endereçamento).
Disponível: o item já está no estoque e pode ser vendido normalmente.

Caso encontre erros de integração relacionados ao estoque, após a mercadoria constar como Disponível, será possível sincronizar novamente e liberar as vendas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo