Sim, é possível solicitar a retirada de produtos do estoque da Enviagora. Mas, para que isso aconteça de forma organizada e sem impactar a operação, alguns pontos precisam ser seguidos.
Toda retirada deve ser feita através de um pedido gerado pelo cliente em seu ERP, que será integrado automaticamente ao nosso sistema (WMS/Portal do Cliente). Esse pedido deve conter todas as informações obrigatórias de um pedido normal do dia a dia.
Quando avisar sobre a retirada?
- Para retiradas de grande volume (ex: campanhas de queima de estoque, troca de temporada, etc.):
É fundamental que o cliente avise com antecedência. Precisamos organizar nosso time e alocar pessoas para separação, movimentação e preparação da carga. - Para retiradas menores: Não exigem organização operacional extra, mas ainda assim, é importante nos avisar previamente.
Sempre informe o tipo de retirada:
- Se será em caixas soltas ou paletizada;
- Se a carga será estrechada (com filme plástico);
- Qual o tipo de transporte que irá retirar (transportadora ou motorista particular).
Como solicitar?
- Gere o pedido no seu ERP, que será integrado ao portal do cliente;
- Abra um ticket no portal com todas as informações da retirada;
- Avise também pelo canal direto, principalmente em casos urgentes ou de alto volume.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo