Em alguns casos, um ou mais pedidos podem apresentar erro de integração. Quando isso acontece, é possível forçar a sincronização manualmente pelo portal do cliente, após o ajuste do erro ter sido feito.
Como eu vejo o erro específico do pedido?
Dentro do painel de erro de integração, encontre o pedido que deseja e clique em "opções" e depois "ver erro":

Para entender mais sobre correção de erros de integração, temos um artigo específicoVeja abaixo como fazer isso de forma simples:
Acesse o Portal do Cliente
Vá até a aba "Pedidos de Integração".Localize o pedido com erro
Se for um único pedido, digite o número dele no campo de busca (barra superior).
Se forem vários pedidos, identifique-os na listagem.
Forçar a sincronização
Para um pedido único: clique nos três pontinhos (ou botão de ação) ao lado do pedido e selecione a opção para priorizar sincronização.
Para múltiplos pedidos: marque os pedidos do lado esquerdo da lista e priorize todos de uma vez.
Importante saber:
A sincronização não é instantânea. Após priorizar, o sistema entra em processo e vai sincronizando os pedidos aos poucos.
O tempo de sincronização pode variar, especialmente se houver um grande volume de pedidos.
Não se preocupe se os pedidos não forem atualizados imediatamente. O sistema faz isso de forma gradual e automática depois de ter recebido o comando de sincronizar
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