Como sincronizar pedido que estava em erro de integração?

Modificado em Sáb, 2 Ago na (o) 2:03 PM

Em alguns casos, um ou mais pedidos podem apresentar erro de integração. Quando isso acontece, é possível forçar a sincronização manualmente pelo portal do cliente, após o ajuste do erro ter sido feito. 


Como eu vejo o erro específico do pedido?

Dentro do painel de erro de integração, encontre o pedido que deseja e clique em "opções" e depois "ver erro":



Para entender mais sobre correção de erros de integração, temos um artigo específico



Veja abaixo como fazer isso de forma simples:

  1. Acesse o Portal do Cliente
    Vá até a aba "Pedidos de Integração".

  2. Localize o pedido com erro

    • Se for um único pedido, digite o número dele no campo de busca (barra superior).

    • Se forem vários pedidos, identifique-os na listagem.

  3. Forçar a sincronização

    • Para um pedido único: clique nos três pontinhos (ou botão de ação) ao lado do pedido e selecione a opção para priorizar sincronização.

    • Para múltiplos pedidos: marque os pedidos do lado esquerdo da lista e priorize todos de uma vez.


Importante saber:

  • A sincronização não é instantânea. Após priorizar, o sistema entra em processo e vai sincronizando os pedidos aos poucos.

  • O tempo de sincronização pode variar, especialmente se houver um grande volume de pedidos.

  • Não se preocupe se os pedidos não forem atualizados imediatamente. O sistema faz isso de forma gradual e automática depois de ter recebido o comando de sincronizar




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