Como solicitar a reentrega de um pedido devolvido?

Modificado em Seg, 4 Ago na (o) 7:54 AM

Se um pedido foi devolvido e você deseja reenviá-lo ao cliente final, o processo é simples e rápido.


O que fazer:


  1. Crie um novo pedido diretamente no seu ERP (como se fosse um novo envio).

  2. Esse novo pedido será importado para o WMS, que pode ocorrer de duas formas:

    • Automaticamente, dependendo da configuração da sua conta.

    • Manual, caso a importação automática não esteja ativa.

  3. A partir disso, nossa equipe irá preparar e enviar o pedido novamente, conforme o fluxo logístico normal.


Importante: Certifique-se de que o novo pedido contenha todas as informações necessárias para envio — como transportadora e Nota Fiscal.


Dica: Não é necessário aguardar o produto voltar para a enviagora para ser enviado um novo caso deseje agilizar o envio. 



 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo