Ao acessar a aba de Pedidos de Venda no portal do cliente (WMS), você verá que cada pedido possui um status com uma cor específica. Esses status indicam em que etapa do processo logístico o pedido se encontra.

Aberto (cinza)
O pedido foi integrado corretamente do seu ERP para o nosso sistema. Está pronto para seguir para a próxima etapa.
Em processamento (laranja)
Nosso time está separando e embalando os produtos do pedido — processo conhecido como pick and pack. Após essa etapa, ele segue para a expedição.
Aguardando transportador (azul)
O pedido já foi embalado e está pronto para ser coletado pela transportadora. Essa é a última etapa antes da saída do pacote.
Em revisão (cinza)
Usado em pedidos importados manualmente. Eles precisam ser revisados antes de seguirem para o armazém. Esse status é pouco comum e ocorre em situações específicas.
Em espera (vermelho)
O pedido foi pausado pelo nosso time, geralmente por algum ajuste necessário antes de seguir para o processamento. Exemplo: divergência de dados, necessidade de revisão manual, etc.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo