Em quanto tempo recebo uma resposta de um ticket?

Modificado em Seg, 4 Ago na (o) 9:46 AM

Nosso time de atendimento atua com o compromisso de acompanhar e direcionar todos os tickets abertos no mesmo dia.


Entendimento e direcionamento em até 24h


Assim que você abre um ticket pelo Portal do Cliente, nossa equipe:

  • Visualiza o chamado no mesmo dia útil;

  • Entende o contexto e direciona para o time responsável;

  • Inicia a tratativa dentro do prazo de até 24 horas úteis após a abertura.



Cada ticket tem um prazo de resolução específico — e você será avisado


O tempo para resolução de um ticket pode variar de acordo com o tipo de solicitação.

Por exemplo:

  • Um pedido de localização de devolução pode ser resolvido mais rapidamente;

  • Já um ticket para inventário completo de estoque pode demandar mais tempo.


Mas fique tranquilo: assim que o ticket é avaliado, você receberá um retorno com a previsão de atendimento diretamente no seu e-mail.


Nosso time sempre informa o prazo estimado para cada caso, para que você saiba o que esperar e consiga se organizar.

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