Como acompanhar o andamento do meu chamado?

Modificado em Seg, 4 Ago na (o) 10:01 AM

Você pode acompanhar o status do seu chamado (ticket) de forma simples e rápida através do Portal do Cliente e também por e-mail


Ao acessar o portal com seu login, você terá acesso à área de tickets. Nela, é possível:

  • Ver todos os chamados abertos;

  • Acompanhar a movimentação de cada ticket (ex: aguardando resposta, em andamento, resolvido);

  • Visualizar a resposta da equipe e a solução aplicada;

  • Acessar o histórico completo de atendimentos.


Acompanhe as atualizações por e-mail


Sempre que houver qualquer movimentação no seu chamado (como resposta, solicitação de informação ou resolução), você receberá uma notificação automática por e-mail com o resumo da atualização. Assim, mesmo que não esteja no portal naquele momento, você será informado sobre o andamento.


Dica:

Mesmo recebendo os avisos por e-mail, recomendamos acessar o portal regularmente, pois ali você tem uma visão mais ampla do status atual e do histórico completo de todos os atendimentos da sua conta.


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