Como priorizar um pedido para envio no mesmo dia?

Modificado em Seg, 4 Ago na (o) 8:18 AM

Se você precisa que um pedido seja enviado com urgência, a Enviagora permite a priorização para garantir que ele seja processado logo no início da fila de expedição do dia.


Mas atenção: para que o pedido realmente seja priorizado, é necessário seguir o passo a passo abaixo com exatidão. 


Etapas para priorizar um pedido:


Pedido pronto no ERP:
Certifique-se de que o pedido já esteja:

  • Faturado

  • Com a nota fiscal emitida corretamente

  • Com a etiqueta de transporte gerada


Importação no WMS (Portal do Cliente):
Acesse o portal do cliente e importe o pedido individualmente.
(Dica: essa importação deve ser feita isoladamente, para garantir o controle da priorização.)


Acompanhamento no sistema:
Após a importação:

  • O pedido entrará na aba “Integrado”

  • Em poucos minutos, ele será movido para o status “Aguardando Aprovação”


Solicitação de priorização:
Em aguardando aprovação, você faz a sinalização da prioridade.

  • Aplique a tag de priorização no pedido

  • E selecionar a opção “Enviar no mesmo dia”


Use a priorização com consciência: essa opção deve ser usada apenas em casos realmente urgentes, pois ao priorizar um pedido, ele passa na frente dos demais e pode impactar o fluxo de expedição do dia. Sempre sinalize nossa equipe com o número da nota fiscal do pedido que precisa ser priorizado — assim conseguimos garantir que ele será enviado no mesmo dia.


Importante: Apenas os pedidos que estiverem corretamente preparados (NF + etiqueta) e importados de forma única poderão ser priorizados.


Vamos ver na prática? 





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo