Porque um pedido está como aguardando transportador?

Modificado em Sáb, 23 Ago na (o) 10:35 AM

O status “Aguardando Transportador” aparece quando o pedido já passou pelas etapas internas da Enviagora — ou seja, já foi separado, embalado e está pronto para ser retirado pela transportadora.


Nesse ponto, o pedido já está na expedição, aguardando apenas que o motorista chegue para realizar a coleta e dar sequência à entrega.


Recapitulando o fluxo:

  1. Aberto: Pedido chegou no WMS, mas ainda não começou a ser preparado.

  2. Em processamento: O time da Enviagora está separando e embalando os itens.

  3. Aguardando transportador: Pedido pronto, esperando a coleta da transportadora.

  4. Enviado: Produto já está com a transportadora

  5. Em Revisão: São pedidos criados diretamente dentro do WMS (portal do cliente) e que necessita de revisão andar de seguir (opção pouco usada)

  6. Em Espera: O nosso time movimenta pedido para essa opção caso precise ser feito algum ajuste ou ação para correção




Saiba como consultar o status de um pedido

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo