Como visualizar o motivo do erro de integração no WMS

Modificado em Sáb, 23 Ago na (o) 12:29 PM

Antes de corrigir um erro de integração, é importante identificar o motivo que gerou o erro. O próprio portal do cliente (WMS) permite essa consulta de forma simples.


Passo a passo para visualizar os erros


  • Acesse a tela principal do cliente no WMS.

  • Clique em Pedidos de Integração.

  • Localize o pedido em erro de integração (Use o número do pedido do ERP para localizar)

  • Clique no botão azul Opções, no canto direito da tela. (Nesse menu, você poderá consultar o erro) individualmente.




Veja o erro:



  • Caso haja muitos erros, utilize o botão verde à direita para exportar a planilha.

    • Assim, você terá acesso a todos os erros e aos motivos que impediram a integração dos pedidos.




Próximos passos


Após identificar os erros:


Dessa forma, os pedidos voltam para a tela de Pedidos de Venda, permitindo que o time da Enviagora dê continuidade ao fluxo logístico até a entrega ao cliente final.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo