Antes de corrigir um erro de integração, é importante identificar o motivo que gerou o erro. O próprio portal do cliente (WMS) permite essa consulta de forma simples.
Passo a passo para visualizar os erros
Acesse a tela principal do cliente no WMS.
Clique em Pedidos de Integração.
Localize o pedido em erro de integração (Use o número do pedido do ERP para localizar)
Clique no botão azul Opções, no canto direito da tela. (Nesse menu, você poderá consultar o erro) individualmente.

Veja o erro:

Caso haja muitos erros, utilize o botão verde à direita para exportar a planilha.
Assim, você terá acesso a todos os erros e aos motivos que impediram a integração dos pedidos.

Próximos passos
Após identificar os erros:
Analise cada motivo apresentado.
Corrija o problema de acordo com o erro exibido.
Em seguida, sincronize novamente os pedidos.
Dessa forma, os pedidos voltam para a tela de Pedidos de Venda, permitindo que o time da Enviagora dê continuidade ao fluxo logístico até a entrega ao cliente final.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo