Como consultar o romaneio no Portal do Cliente?

Modificado em Sáb, 2 Ago na (o) 12:46 PM

Para que serve o romaneio?


Se em algum momento for necessário verificar onde está o pacote ou comprovar que ele foi retirado, o romaneio é o documento ideal para apresentar à transportadora. Ele traz todas as informações da expedição, com a assinatura de quem levou a carga.


Como consultar o romaneio no portal do cliente (WMS)


Siga o passo a passo:

  1. Acesse o portal do cliente (WMS) com seu login e senha.

  2. No canto superior direito, digite o número da nota fiscal na lupinha de busca e pressione Enter.

  3. Na listagem de pedidos, localize o pedido desejado e clique no número do ID (PSxxxxx) em azul, no lado esquerdo.

  4. A tela de detalhes do pedido será aberta. Nela, vá até a aba “Documentos”.

  5. Você verá todos os arquivos anexados ao pedido, como:

    • Nota fiscal

    • Etiqueta de transporte

    • Documento de expedição (romaneio)

  6. Clique em “Fazer download” ao lado do documento de expedição. Pronto — o romaneio estará disponível para visualização ou impressão.


Outro caminho possível


Se preferir, você também pode encontrar o pedido acessando o menu “Pedidos de Venda”. Depois disso, o processo é o mesmo: clique no ID do pedido e vá até a aba “Documentos”.




Caso você precise do documento de romaneio individual daquele pedido você pode pegar na tela do pedido, nessa opção abaixo: 




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo