Essa é uma dúvida comum — e a resposta vai depender do plano e da operação contratada.
No plano padrão da Enviagora: Se você está no plano padrão, o contato direto com a transportadora é de responsabilidade sua.Isso significa que:
Você mesmo deve acionar a transportadora em casos de rastreio parado, etiqueta expirada, pacote extraviado ou qualquer outra tratativa operacional.
A Enviagora não faz esse intermédio direto, pois não possui vínculo contratual com a sua transportadora.
Mas a Enviagora vai te deixar na mão?
De jeito nenhum! Nosso time pode te ajudar com informações como:
Romaneio de coleta
Confirmação de envio via sistema
Esses dados são importantes para que você possa abrir a solicitação com a transportadora com mais embasamento.
E se eu quiser um plano com esse tipo de suporte?
A Enviagora está estruturando modelos de operação com mais frentes de suporte, incluindo a gestão de relacionamento com transportadoras.
Atenção! Se você tiver interesse nesse modelo mais completo, entre em contato com o nosso time! Assim conseguimos entender melhor o seu cenário e te apresentar as possibilidades ideais.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo