Quem entra em contato com a transportadora: eu ou a Enviagora?

Modificado em Sex, 1 Ago na (o) 11:37 AM

Essa é uma dúvida comum — e a resposta vai depender do plano e da operação contratada.


No plano padrão da Enviagora: Se você está no plano padrão, o contato direto com a transportadora é de responsabilidade sua.


Isso significa que:

  • Você mesmo deve acionar a transportadora em casos de rastreio parado, etiqueta expirada, pacote extraviado ou qualquer outra tratativa operacional.

  • A Enviagora não faz esse intermédio direto, pois não possui vínculo contratual com a sua transportadora.


Mas a Enviagora vai te deixar na mão?

De jeito nenhum! Nosso time pode te ajudar com informações como:

  • Romaneio de coleta

  • Confirmação de envio via sistema
    Esses dados são importantes para que você possa abrir a solicitação com a transportadora com mais embasamento.


E se eu quiser um plano com esse tipo de suporte?

A Enviagora está estruturando modelos de operação com mais frentes de suporte, incluindo a gestão de relacionamento com transportadoras.


Atenção! Se você tiver interesse nesse modelo mais completo, entre em contato com o nosso time! Assim conseguimos entender melhor o seu cenário e te apresentar as possibilidades ideais.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo