Como criar um pedido manual no portal do cliente (WMS)?

Modificado em Sáb, 2 Ago na (o) 2:37 PM

Na rotina da operação, a maioria dos pedidos entra automaticamente no WMS por meio da integração com o ERP. No entanto, em situações pontuais, pode ser necessário criar um pedido manualmente direto no Portal do Cliente (WMS).


Importante: Quando você cria um pedido de forma manual dentro do WMS, esse pedido não será refletido no ERP do cliente. Ele ficará registrado apenas no WMS, funcionando como uma operação isolada.

Esse tipo de criação é utilizado por pouquíssimos clientes, geralmente em casos específicos como pedidos de urgência, ajustes operacionais ou testes.



Existem quatro formas de registrar pedidos no WMS:

  1. Integração automática via ERP (mais comum e recomendada)

  2. Criação manual diretamente no WMS

  3. Importação via XML

  4. Importação em massa ou pedido único


Veja como podemos fazer:





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo