Posso incluir brindes ou itens personalizados nos pedidos?

Modificado em Sáb, 2 Ago na (o) 4:22 PM

Sim, 

É possível incluir brindes ou itens personalizados nos seus envios!
Seja um panfleto, cartão de agradecimento ou outro mimo, nós conseguimos te ajudar com isso.


Como funciona?


Se você deseja incluir um item extra (como um panfleto ou brinde), siga essas orientações:

  1. Alinhe com antecedência com o nosso time

    • Explique o que será enviado

    • Informe se há alguma forma especial de inserção no pacote

  2. Inclua os itens na nota fiscal de envio

    • Todos os brindes e materiais devem constar na nota fiscal

    • A quantidade precisa ser informada corretamente para darmos entrada no sistema

  3. Cada item precisa ter um SKU próprio

    • Se o brinde for enviado apenas em alguns pedidos, ele deve ter um SKU específico

    • O SKU do brinde deve constar apenas nos pedidos em que ele será incluído


Custo adicional: A inclusão de brindes e materiais personalizados gera uma cobrança extra na sua fatura, de acordo com a complexidade da operação.

Importante: Esses processos são importantes para garantir controle, rastreabilidade e uma execução correta do seu envio personalizado.


Se tiver dúvidas ou quiser estruturar essa operação com a gente, é só entrar em contato com o nosso time!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo